Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Atualização em Cirurgia Bariátrica

  • Atualização em Cirurgia Bariátrica

Dr. Elvio de Almeida Pereira, médico responsável pelo Equilibrium - Centro Terapêutico da Obesidade e Presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica/Capítulo RS (SBCBM/RS), participou da XXX JACAD Jornada de Atualização em Cirurgia do Aparelho Digestivo (Sociedade de Cirurgia Geral do RS SOCIGERS), realizada entre 25 a 28 de setembro, na FIERGS, em Porto Alegre – RS.

No encontro, ocorreram diversos Congressos e Simpósios, entre eles, o IX Simpósio de Cirurgia Bariátrica da SBCBM/RS, que aconteceu na FIERGS na última sexta-feira e foi presidido pelo Dr. Elvio. O evento contou ainda com a presença da fisioterapeuta do Equilibrium, Kalina Durigon Keller, que ministrou a palestra com a temática “A Fisioterapia na Cirurgia Bariátrica”, além dela, o educador físico, José Marcelo dos Santos, do Centro Terapêutico da Obesidade, explanou a respeito da “Educação física na Cirurgia Bariátrica”.

A JACAD acontece anualmente desde 1983, reunindo médicos associados à SBCBM/RS e profissionais da área da saúde que integram equipes multidisciplinares.

Confira outras imagens

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp