Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Equilibrium – Centro Terapêutico da Obesidade conta com nova psicóloga em sua equipe

  • Equilibrium – Centro Terapêutico da Obesidade conta com nova psicóloga em sua equipe

Simone Costa Beber é formada em psicologia pela Unijuí realiza avaliação, acompanhamento e tratamento psicológico de pacientes obesos e de outras áreas clínicas

O Equilibrium – Centro Terapêutico da Obesidade conta com mais uma integrante em sua equipe multidisciplinar para o tratamento de pacientes da obesidade. A Psicóloga Simone Costa Beber atua junto ao Centro de Obesidade no período da tarde, nas quartas e o dia todo nas quintas e sextas, atendendo pacientes obesos clínicos, e que  realizaram a cirurgia bariátrica, além de pessoas que desejam realizar tratamento psicológico.

A psicóloga é formada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do RS – Unijuí  e possui Curso de Especialização em Psicooncologia pela Pontifícia Universidade Católica do RS (PUCRS) e Curso de Especialização Lato Sensuem Humanização da Atenção e Gestão do SUS, parceria entre o Ministério da Saúde, UFRGS, Unijuí e UFF. Além disso, atua como docente convidada no curso de Pós Graduação em Oncologia, da UNIJUI desde 2009.

Maiores informações entrar em contato pelo telefone: (55) 3322.8144 ou pelo e-mail simonecbeber@hotmail.com.

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp