Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Ambientes aconchegantes e uma equipe competente e dedicada: bem-vindo ao Equilibrium

  • Ambientes aconchegantes e uma equipe competente e dedicada: bem-vindo ao Equilibrium

Quem chega no Equilibrium, logo se sente em casa. Na recepção, as secretárias prontamente procuram saber qual o motivo do paciente estar ali e entender de que forma podem auxiliá-lo. Enquanto aguardam para serem atendidos por algum profissional da área da saúde ou administrativa, desfrutam de um ambiente agradável, amplo, confortável, com um delicioso chazinho, tv e revistas atualizadas que compõe o cenário. Tudo para que as pessoas se sintam bem e acolhidas. O ambiente climatizado, limpo e clean apenas reforçam o comprometimento do Equilibrium em oferecer um ótimo atendimento desde o momento em que o paciente vem pela primeira vez visitar o espaço.


Nos consultórios – todos eles com diferentes tonalidades de cores, luminosidade e conforto - é possível realizar as consultas com a segurança de ter profissionais, sérios e capacitados que buscam auxiliar e contribuir positivamente na resolução dos problemas do paciente e buscar ao máximo alternativas que promovam e restabeleçam sua qualidade de vida e saúde.


O Equilibrium tem a bela missão de promover a saúde e bem-estar às pessoas de forma humanizada, sempre em favor de um ser humano melhor. O seu espaço físico, reflete muito da essência da empresa, contribuindo para que todas as fases do tratamento de seus pacientes sejam tranquilas, agradáveis e se tornem uma boa experiência.


Para você que ainda não conhece nossa infraestrutura e equipe, venha nos fazer uma visita. Além do tratamento para a obesidade e diabetes tipo II, temos diversas outras especialidades que podem auxiliar você a ter mais qualidade de vida e bem-estar.


 

Autor: Vanda Sandra Martins - Gerente Administrativa do Equilibrium

 


 

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp