Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Equilibrium comemora 15 anos de sucesso

  • Equilibrium comemora 15 anos de sucesso

O dia 25 de maio de 2016 foi uma data para comemorar conquistas. A equipe Equilibrium conduzida pelo médico Dr. Elvio de Almeida Pereira, reuniu pacientes, parceiros e amigos para uma grande festa na sua sede, em Cruz Alta.

Durante o evento, os convidados relembraram, através de imagens, a trajetória de 15 anos de trabalho no Centro terapêutico da Obesidade. Os pacientes também falaram para o público e contaram como a cirurgia bariátrica mudou suas vidas. Luis Guilherme Ferreira, um dos pacientes que deu seu depoimento, mostrou as roupas que utilizava antes da cirurgia e relatou, com bom humor, atividades comuns do dia a dia, que antes com a obesidade, eram difíceis de serem realizadas. Ana Leitemerg e Rita Rocha, pacientes do Equilibrium também prestaram seu depoimento  e emocionaram os convidados com suas histórias de superação e vitória.

Dr Elvio de Almeida Pereira também falou com emoção e faz uma menção a todos os profissionais que atuaram com dedicação e profissionalismo e fizeram parte dessa longa trajetória. O médico chamou seus filhos, Lucas e Mateus Aléssio Pereira, e relembrou que quando iniciou o Equilibrium, eles ainda nem tinha iniciado a faculdade e, hoje, são seus colegas de profissão, médicos residentes em Cirurgia. Dr. Elvio também ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Equilibrium durante esses 15 anos na cidade de Cruz Alta, região e até mesmo estado, que visa promover a saúde e bem-estar às pessoas de forma séria, transparente e profissional.

O médico também chamou sua equipe, composta por Dra Daniele Pereira Nadalin (Cirurgiã Plástica), Dr. Vinícius Rambo Vogel (Psiquiatra), Dra. Juliana S. Almeida (Endocrinologista), Simone Costa Beber (Psicóloga), Bruna Turcato (Nutricionista), Nícia Duarte (Enfermeira), Kalina Durigon Keller (Fisioterapeuta), Débora Cristiane Trindade (Fisioterapeuta), Marcelo Santos (Educador Físico), Sandra Regina (Educadora Física), Renata Amaral (Fonoaudióloga), Liane Nascimento (Gerente Administrativa), Laís Brezolin (Recepcionista), Cleonice Olegario (higienizadora) e Maitieli Weber (Agência de Marketing).

O evento também contou com uma oração especial do Pastor Leandro Silva, também paciente do Equilibrium. Ele relatou sobre como a cirurgia foi um recomeço em sua vida e no final, pediu à Deus que abençoasse a empresa para que continuasse a fazer esse trabalho sério, sustentado na ética, no profissionalismo e na dedicação as pessoas. Ao final do evento os convidados foram recepcionados para um coquetel de confraternização.

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp