Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Para marcar aniversário, Equilibrium realiza programação especial

  • Para marcar aniversário, Equilibrium realiza programação especial

Caminhada Orientada, além de aferição de pressão, avaliação antropométrica e medida do HGT serão algumas das atividades realizadas no dia 27/05, pela manhã

 

O Equilibrium Centro Terapêutico da Obesidade completa no dia 25 de maio, 16 anos de atuação em Cruz Alta e região, e para marcar a data, um evento será realizado no próximo sábado, dia 27/05, com atividades voltadas para quem quer cuidar da saúde e orientações para ter uma vida mais saudável e com qualidade.

A programação especial acontece a partir das 9h, na sede do Equilibrium, localizada na Rua Procópio Gomes, 933 – Centro, em Cruz Alta. Dr. Elvio de Almeida Pereira, médico responsável pelo Equilibrium explica que “todos os anos o Equilibrium, de alguma forma, comemora essa data tão significativa para a equipe, pacientes e comunidade. Dessa vez, a ideia foi unir saúde e bem-estar e fazer um evento focado nas pessoas que estão em busca disso”.

Durante o evento, serão realizadas diversas atividades, como aferição da pressão, avaliação antropométrica, que consiste em mensurar o percentual de gordura, através das dobras cutâneas. Também seria medido o HGT (teste de glicose) e será realizada uma Caminhada Orientada com os profissionais da saúde, saindo da sede do Equilibrium, em direção à Praça da Matriz, com alongamentos orientados pela educadora física Sandra Fricke, entre outras atividades.

Para participar, é necessário confirmar presença através do inbox da fanpage oficial do Equilibrium, na sede do Equilibrium ou através do telefone (55) 3322.8144. Mais informações no site: www.equilibrium.med.br

 

O EQUILIBRIUM

O Equilibrium iniciou suas atividades em 2001, agregando profissionais de diversas áreas para oferecer um serviço voltado ao tratamento do paciente obeso de forma interdisciplinar, seguindo os princípios de respeito ao ser humano, com ética e seriedade na prestação de serviço e aperfeiçoamento constante dos profissionais. Iniciou atendendo a comunidade regional, porém, a repercussão dos resultados e participação da equipe em palestras, congressos e eventos, trouxe pessoas das mais diversas partes do país, tornando o Centro uma referência no tratamento da Obesidade. Desta forma, ganhou reconhecimento e credibilidade de profissionais médicos locais e regionais, que encaminham constantemente seus pacientes para serem tratados no Equilibrium. Com o aumento significativo do número de pacientes tratados, surgiu a necessidade de ampliar o espaço físico e foi em 2005 que as novas instalações foram inauguradas, trazendo mais conforto, e espaços que promovem a qualidade de vida.

 

SERVIÇO

O QUE: Aniversário Equilibrium – Caminhada Orientada Especial

QUANDO: 27/05/17

ONDE: Sede Equilibrium (Procópio Gomes, 933 – Centro – Cruz Alta)

HORÁRIO: 9h

INSCRIÇÕES: Facebook oficial do Equilibrium, telefone (55) 3322.8144 ou na sede do Equilibrium

ENTRADA: Gratuita

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp