Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Esse será um ano de mudanças para você?

  • Esse será um ano de mudanças para você?

Passado todo o ritual de passagem de ano, brindes, fogos, promessas e etc, o que você pode concluir do ano que passou e fazer diferente no ano que se inicia?

Quando o ano começa, muitas pessoas colocam no papel aquilo que desejam realizar. Muitas vezes são bem materiais: uma casa, um carro novo, uma viagem para aquele lugar incrível. Outras vezes são objetivos, tanto na vida pessoal, quanto profissional: crescer na empresa, passar no vestibular, ser uma pessoa menos estressada, trabalhar menos...

Todos esses planos são válidos, desde que você de o primeiro passo para que eles aconteçam. Quem quer ter mais saúde esse ano e emagrecer, por exemplo, precisa, primeiramente aceitar a sua condição. Para aqueles que possuem obesidade, o primeiro passo é aceitar que se tem uma doença séria, que pode comprometer a saúde, a qualidade de vida e a expectativa de vida.

Depois disso, é preciso saber que nenhum tratamento é fácil. Você muitas vezes vai ter que dizer “não” e abrir mão de hábitos ruins, mas que, afinal, não estavam fazendo bem para você, não é mesmo?

Tente encarar essa mudança como um novo estilo de vida, uma oportunidade de fazer algo de positivo para você mesmo. Mesmo não sendo fácil, emagrecer não precisa ser uma tarefa impossível. É por isso que nossa equipe interdisciplinar auxilia o paciente desde que ele entra no Equilibrium. Para nós, a sua saúde física e mental, precisam estar em harmonia. Só assim entendemos que o emagrecimento, de forma saudável, de fato acontece.

Em 2018, não desista dos seus sonhos. Seja você a própria mudança e não deixe que ninguém trave seus passos em busca daquilo que fará você feliz.

A sua única limitação é você mesmo! Decida ser a mudança que você deseja em 2018 e seja o protagonista da sua história! É fácil? Não! Dá medo? Dá! Sair da zona de conforto nunca é agradável e se fosse fácil todo mundo faria. Mas quem decide mudar, não se arrepende!

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp