Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Equilibrium participa de curso de atualização em cirurgia bariátrica

  • Equilibrium participa de curso de atualização em cirurgia bariátrica

A equipe do Equilibrium participou, nos dias 16 e 17 de março, do Bariátrica Sul – Atualização Permanente, que aconteceu na cidade de Passo Fundo - RS. Os temas abordados foram Obesidade, Cirurgia Bariátrica e Saúde da Mulher; Responsabilidade Civil do Médico; Obesidade, Cirurgia Bariátrica e Refluxo Gastroesofágico; Recidiva da Obesidade após a Cirurgia Bariátrica; Cuidados com a pele em cirurgia de paciente obesos e Desnutrição pós Cirurgia bariátrica.


 Equiper Interdisciplinar e Médico Cirurgião Bariátrico Dr. Elvio de Almeida Pereira 


Estiveram presentes no evento integrantes da equipe interdisciplinar do Equilibrium, como a Psicóloga Simone Costa Beber, a Técnica de Enfermagem Maria Cristina Souza Nunes e a Nutricionista Larissa de Ramos Silva. O médico Cirurgião Bariátrico, Dr. Elvio de Almeida Pereira, também compareceu ao encontro, presidindo uma das mesas do Bariátrica Sul.

Palestrantes de todos os lugares do Brasil foram convidados para tratar sobre os temas. O evento aconteceu foi realizado no MedCenter e contou com a coordenação do médico Dr. Carlos Augusto Madalosso.




Dr. Elvio de Almeida Pereira, um dos presidentes da mesa Refluxo Gastroesofágico

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp