Equilibrium - Opção pelo bem estar
Menu

Equilibrium participa de congresso da SBCBM em Curitiba-PR

  • Equilibrium participa de congresso da SBCBM em Curitiba-PR

Constante atualização – essa é a marca da equipe do Equilibrium, que frequentemente participa de congressos, simpósios e cursos nas áreas de cirurgia bariátrica e metabólica. Desta vez, os médicos Elvio de Almeida Pereira, Lucas Aléssio Pereira e a Nutricionista Larissa de Ramos Silva, estiveram presentes no XX Congresso de Cirurgia Bariátrica e Metabólica da SBCBM, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de maio, em Curitiba – PR.

O encontro deste ano contou com o tema tratamento integrado – cirurgia bariátrica e qualidade de vida, reunindo profissionais renomados de todo brasil e exterior. Além disso, os participantes ainda contaram com palestrantes que abordaram técnicas, dicas e estratégias que facilitam e aprimoram o trabalho diário de profissionais que atuam com obesidade e diabetes tipo 2.

Lucas Aléssio Pereira, um dos cirurgiões bariátricos do Equilibrium, ressaltou sobre a importância de a equipe interdisciplinar participar de congressos deste nível, onde a troca de experiências e conhecimentos é fundamental para o crescimento e aperfeiçoamento de toda a abordagem interdisciplinar que se faz no antes, durante e depois nos tratamentos de obesidade e diabetes tipo 2.

© 2021 Equilibrium - Opção pelo bem estar
Site produzido pela Netface
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.
Atendimento via WhatsApp